Organização

Constituição

A constituição do GIFPA  surge da necessidade de um grupo de fisioterapeutas com especial vocação para a ârea da amputação e com necessidade de adquirir novos conhecimentos, partilhar os existentes, quer a nível nacional ou internacional.

Cobertura

O GIFPA possui uma cobertura a nível nacional uma vez que os seus membros cobrem toda a ârea do território nacional, fornecendo desta forma, um apoio funcional e permanente para todos os fisioterapeutas que necessitem de formação e informação relativa a esta ârea de atuação tão específica da reabilitação.

Com a eleição da sua direção, surgiu a necessidade da realização de um levantamento a nível nacional do número de fisioterapeutas a exercer a sua atividade profissional nesta área de forma exclusiva ou a tempo parcial.

Pretendeu-se  assim criar uma base de dados atualizada de forma a se incentivar a introdução de membros ativos com diferentes níveis de experiência e provenientes das diferentes áreas geográficas do país.

Membros (Artigo 12 Estatutos GIFPA)

Membros Honorários
Membros Activos
Membros Observadores

De acordo com os estatutos, os estudantes de fisioterapia podem fazer parte do GIFPA na qualidade de membros observadores, podendo desta forma participar de forma ativa na sua formação e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do GIFPA.

Comments are closed.

  • Stay Connected

2014 GIFPA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: Marte Agência de Publicidade
Logotipo GIFPA: Cristiana Rodrigues