BEM-VINDO AO

GRUPO DE INTERESSE FISIOTERAPIA EM

PESSOAS COM AMPUTAÇÃO (GIFPA)

 

Eleições do Grupo de Interesse em Fisioterapia em Pessoas com Amputação (GIFPA)
Apresentação de Candidaturas para o triénio 2017-2020
Informam-se todos os sócios da APF, que se encontra aberto o período para apresentação de listas Candidatas à Direcção do GIFPA, relativas ao triénio 2017-2020.

A apresentação de lista candidata aos órgãos sociais do GIFPA e o respectivo Programa de Acção, deve ser feita até 28 Fevereiro de 2017, ao presidente do GIFPA.

Conforme o ponto 2 do artigo 4º do Regulamento Eleitoral da APF (REAPF), pelo qual se rege o processo eleitoral do GIFPA, as listas deverão ser apresentadas até 45 dias antes da data de realização da AG, ao Presidente do GIFPA, de forma a lhes serem atribuídas letras por ordem de entrada. As listas deverão incluir os nomes dos sócios propostos, cargos a que se propõem, o Programa de Acção da respectiva lista e o nome do delegado de fiscalização do acto eleitoral, que fará parte da Comissão Eleitoral, como disposto respectivamente nos pontos 3, 5 e 8 do artigo 4º do REAPF.

Caso esteja interessado em consultar o regulamento interno do GIFPA poderá fazê-lo em http://gifpa.apfisio.pt/gifpa. Para obter outras informações, deverá solicitá-las à Direcção do GIFPA através do e-mail gifpa2014@gmail.com

Convocatória de Assembleia Geral para ato eleitoral do GIFPA
A Assembleia Geral (AG) para eleição e tomada de posse dos novos órgãos do GIFPA, terá lugar a 20 de Abril de 2017 às 17h00m nas instalações da APF se 50% dos membros do APF estiverem presentes, ou às 17.30h horas com qualquer número de membros.

Neste ato eleitoral as listas candidatas serão apresentadas em AG pelo Presidente da Direção do GIFPA, passando-se em seguida ao acto eleitoral, realizado por escrutínio secreto e sob fiscalização da Comissão Eleitoral composta pelo Presidente do GIFPA, que será o Presidente da Mesa de Voto, e pelos elementos designados como delegados de cada uma das listas candidatas. Finda a votação, a Comissão Eleitoral procederá à abertura da urna e é realizada a contagem dos votos. A Lista vencedora é então revelada e será passada a palavra ao Presidente da mesma.

Se desejar tornar-se membro do GIFPA, deverá atempadamente enviar o formulário de proposta http://gifpa.apfisio.pt/gifpa.

O Presidente do Grupo de Interesse em Pessoas com Amputação GIFPA

Alexandre Coelho

 

 

 

 

PATROCINIOS:

COP

Comments are closed.

  • Stay Connected

2014 GIFPA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: Marte Agência de Publicidade
Logotipo GIFPA: Cristiana Rodrigues